terça-feira, 13 de abril de 2010

Amizade a longa distância

Não sou uma pessoa de muitos amigos, não me dou com muita gente, e as que me dou moram longe, desde que tenho 13 anos (ô faz tempo rsrsrs) eu entro no MSN e em chats e faço amizades virtuais.. e assim foi, conheci meu marido assim, e isso só tem me trazido alegria e pessoas que jamais vou esquecer na vida, como por exemplo "as mamães de fevereiro de 2010" não vou citar os nomes pq são muitas, mas vou chama-las assim.. certa vez eu estava no Orkut olhando comunidades sobre bebês e vi a "mamães.." em alguma comu relacionada, fui lá e entrei afinal eu também seria uma mamãe de fevereiro de 2010, logo vi nos tópicos que havia um bate papo e logo me entrosei nas conversas, foram tardes e tardes, madrugadas e madrugadas e de vez em quando manhãs e manhãs rsrs conversando com minhas amigas, sim se tornaram super amigas, quando entrei na comu eu ainda nem sabia o sexo do meu filho, e foi assim a gravidez inteira, logo que acordava já ligava o pc pra ir me atualizar no chat, lá brincamos, rimos, trocamos expêriencia, contamos coisas estranhas que nos aconteciam naquele momento tão delicioso de nossas vidas a gravidez.. vimos nossas barrigas crescer, compartilhamos umas com as outras cada alegria, cada momento, cada chute, cada descoberta e cada sentimento que sentiamos naquele momento, tudo tão mágico como se fossemos amigas de anos, como se nenhum kilometro de distância nos separassem e agora compartilhamos os melhores dias que estamos vivendo o momento dos nossos filhos, espero que o Orkut nunca acabe pra daqui 10 anos continuarmos no mesmo bate papo trocando mais e mais experiência e dando muuuito mais risadas, quero que vocês "mamães de fevereiro..." saibam que todas tem um lugar muito especial no meu coração!! vocês são minhas companheiras, confidentes e até conselheiras nas horas da minha ira que só penso em ir desabafar com vocês pq sempre sei que vou receber os melhores conselhos.. amo vocês do fundo do meu coração e quis fazer esse post (meio atrapalhado pq to escrevendo de cabeça sem rascunho) para que saibam o quanto importante todas são para mim! e aqui fica o meu MUITO OBRIGADA POR TUDO ^^.



Ketylin Bueno Gazzani

7 comentários:

  1. nossa Keka Amei, até me emocionei, é assim que eu me sinto tbm, faço minha as suas palavras. Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi keka... tbm me sinto do mesmo geito q vc!!! tbm tenho esse sentimento especial por vc e pelas as outras meninas! eu amo a comu "mamães de fevereiro de 2010"... bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Keka, que bom q vc tb sente isso...pq é exatamente assim q eu me sinto! Somos grandes companheiras e confidentes!
    Tb não kero q o orkut acabe nunca p gnt poder continuar com os papos!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Keka!!! Que lindo! Tb tenho as "mamaes..." como minhas melhores amigas e confidentes, tenho certeza que nossa amizade não vai acabar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Amei!! Me emocionei com cada palavra e mesmo o orkut acabando a nossa amizade não vai acabar, cada mamãe e cada bb são muito especiais para mim tmb. Amo vc Keka!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa q lindo Keka! Tb sinto por todas as mamães da comunidade o mesmo carinho! Todas estão bem guardadinhas no meu coração!
    Vc é mto especial!
    Bjs,
    Keila.

    ResponderExcluir