segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mais uma vez sobre o Sling!

putz, eu nunca pensei que um sling seria TÃO útil pra mim!!
caaara carrinho e o Ó! e tão fora de moda, todo mundo tem hehhehehhehe.. hoje eu precisava ir ao banco e não queria deixar meu pequeno com a avó do meu marido, pois bem.. pensei "vou leva-lo no sling" e fui no mercado e todo mundo nos olhavamos como se fossemos et mãe e et filho =B hahaha... depois ao banco, Ale não queria que eu ficasse sentada não, tinha que slinga-lo em pé! haha até dormiu *-*.. e todo mundo continuando me olhando como se eu tivesse um olho na testa, mas adorei essa impressão das pessoas, é uma pena que o sling não é tão conhecido, faz tão bem tanto pra mãe (tenho tendinite e busite! e carregar 6 kilos pra lá e pra cá não é fácil) quanto para o bebê que se sente tãããoo aconchegado naquele colo que ele tanto ama, comprei o meu com a Bruna da Sling baby comfort, ela um amor de pessoa e até me fez um preço bacana (isso importa bastante!) quando sobrar uma graninha vou comprar um pano pra fazer o wrap, já que tá chegando o inverno e o wrap deve ser bem quentinho. Então fica aqui o meu depoimento sobre o sling, É MARAAAAA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário