quinta-feira, 13 de maio de 2010

Voltei !!!

Duas das pessoas mais importantes da minha vida!
Minha mãe e meu pequeno ♥


Tirei umas "férias" (do maridão) básicas! rs 11 dias na casa dos meus pais, pra onde eu olhava era mato mato e mato, uma maravilha! pena que tive que voltar, ahhh eu não queria voltar MESMO, até pq a companhia da minha mãe é única e insubstituivel.. aliás, o dia das mães.. o meu primeiro dia das mães *-* aii que orgulho rs e foi comemorado de uma das maneiras mais gostosas, um churrasquinho em família ôôô delíciaaa.. ah, na quarta feira tb foi meu aniversário haha é muita coisa junta sô!
Ontem o Ale teve pediatra e tá uma booooooola rs está pesando 6,950kg e medindo 63 cm o cara engordou 1kg em um mês, caraca! é muito tete pra um bebê só rs
Whatever, agora estou aqui com um puta resfriado que me atacou hoje por causa do caralho de frio, tá do frio nem reclamo porque de calor eu tenho alergia :~ mas o resfriado é de matar qualquer um, aliás espero que o Alexandre não pegue esse bendito pq se não ai sim eu vou estar fodida! vai ser nariz entupido, inalação, tosse, espirro, "manha" junta tudo isso e o resultado é noites em claro coisa que eu não desejo nem pro meu pior inimigo!
Tá, chega pq agora preciso dar banho no pimpolho que está com a fralda "cheia" hehehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário