quarta-feira, 2 de junho de 2010

E a preguiça..

... não me deixa atualizar, rs!
Bom, faz tempo que não posto, e nesse meio tempo o Ale fez tanta coisa :O
do tipo, aprender a segurar o pé, eu descobrir que em breve ele não vai ser mais banguelo, ele aprender a dar gargalhada, e hoje ele levantou um tantão do travesseiro que eu tomei até um susto, é, meu filho tá crescendo e eu nem tô vendo!
Daqui 3 dias ele faz 4 meses, e tá cada dia mais lindo e mais esperto.. hoje cortei o cabelo dele, também viviando dando nó atrás e na frente já estava quase caindo no olho, foi um sufoco mas consegui cortar.
Talvez domingo (se o tempo ajudar) terá o tão esperado Orkontro das Mamães de Fevereiro de 2010 *----------* não vejo a hora! apertar todos aqueles bebês gostosos e fofocar muuuuuuuito rs
ultimamente ando sem criatividade pra post, vai ver isso ajudou também na demora pra postar.




Alexandre sentado sem apoio dos lados.. e é assim que quer ficar o dia todo!
Com cara de hominho sapeca *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário