quarta-feira, 9 de junho de 2010

Laços de Família

Meu orgulho! ♥ PRIRMÃ *-*


Mariana Bueno de Lima, carinhosamente chamada pelos íntimos de Mani, uma menina mulher que conquista qualquer um com seu jeitinho meigo e traveco ao mesmo tempo de ser uahusah.. Essa é minha prima! aliás, irmã, aliás² mãe.. sei lá o que ela é, pq nenhuma palavra explica esse laço tão forte que temos, isso vem de muito tempo atrás, quando éramos pequenininhas e brincávamos juntas, ai crescemos, amadurecemos, mas nada mudou, é tudo como antes, só nós sabemos o que já passamos, e ainda iremos escrever um livro pq é taaaaanta coisa que ninguém acredita na metade hahaha.. enfim, esse post é pra ela que fez aniversário dia 29 de maio, mas eu não postei nada pq estava na casa dela comemorando =)
Tudo o que eu sinto por ela em torno desses anos juntas eu já disse, e ela sabe de cor e salteado que eu a amo muuuuuuuuuuuuuito, e que ela é uma das bases da minha felicidade.
Ontem fomos ao shopping e pra variar rimos atééé lembrando das palhaçadas do Tude, a Larissa fazendo as palhaçadas dela, e o Ale querendo super atenção hahaha, aliás dessa vez ele não se comportou tão bem quanto da primeira, chorou, mamou, chorou chorou chorou, vomitou de tanto que chorou, ai quando eu já estava tremendo de nervoso de vê-lo daquele jeito fui no fraldário, quando deitei ele, ele riu pra mim.. o bichinho tava com dor nas costas :( ó dó, e mãe é pra essas coisas, tem que adivinhar o que o filho que só sabe falar angu e chorar quer/sente uashsuahas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário